quarta-feira, 11 de abril de 2012

Chocolate contém pedaços de baratas e podem ser causa de alergias. Mas para a FDA, não há problema algum...

 
Seria isso proposital? Não sei, mas para a eugenista FDA, a mesma organização que permite que seja adicionado em alimentos, fezes de bactérias, ou seja, Aspartame, que comprovadamente provoca câncer no cérebro, "não há problema" em comer alguns pedaços de baratas... 
O mundo está perdido mesmo... Veja:

Uma barra de chocolate comum contém, em média, 8 pedaços de baratas, segundo a Food and Drugs Administration (FDA), o órgão que faz o controle dos alimentos e remédios lá nos EUA.

Elas não fazem parte da receita, é claro — a contaminação acontece durante o armazenamento e o transporte do chocolate. Pescamos essa informação saborosa em uma reportagem da ABCNews , que conta como cientistas acham que esse ingrediente extra, os tais pedacinhos de baratas, pode ser o responsável por causar coceira, irritação e cãimbras em pessoas que, aparentemente, são alérgicas a chocolate — e não o doce em si.

Mas calma. Para a FDA, até então, desde que não haja mais do que 60 pedaços de baratas em cada 100 g de chocolate, está tudo bem e a gente pode se esbaldar. E nem adianta fazer o radical e querer abolir o chocolate da sua vida: vários outros alimentos estão sujeitos à mesma contaminação, como frutas e queijos. “Evitar [insetos na comida] é quase impossível. Você provavelmente teria que parar de comer”, disse o alergista Morton M. Teich ao portal.


Fonte: http://www.libertar.in/2012/04/chocolate-contem-pedacos-de-baratas-e.html#ixzz1rmr3kQek

0 comentários:

Postar um comentário