segunda-feira, 16 de abril de 2012

A TERRA TREME MUITO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO? HÁ ALGO ERRADO DIZEM CIENTISTAS


A TERRA TREME MUITO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO? HÁ ALGO ERRADO DIZEM CIENTISTAS.

Gheorghe marmurean A terra treme muito, o que está acontecendo?(Express-news.it) 


A terra treme muito! 
Os cientistas não encontram explicação para os 39 terremotos que abalaram o planeta em apenas dois dias.
"Algo está errado! Há muitos terremotos fortes " que, de acordo com um sismólogo muito famoso na Roménia, Sr. Gheorghe Marmureanu, que fala sobre o mais recente terremoto da Indonésia é muito incomum. 
A série de choques (8,6 e 8,2 graus na escala Richter) que abalou a Indonésia nos últimos dias e três horas depois outros terremotos mais tarde, no México (7, 6,9 e 6,2 graus na escala Richter). 
Em seguida, dois outros terremotos menores ocorreram na Roménia -. Magnitude 3,5 sob a prateleira do Mar Negro e uma magnitude de 3,5 a Vrancea 
"Um evento extraordinário que não pode ser explicado pela ciência" 


Em segundo lugar, não existe uma relação entre terremotos que abalaram o mundo ao longo dos últimos dias diz Marmureanu, mas o que aconteceu na Indonésia veio de forma inesperada, não pode ser explicado pela ciência. "As estatísticas mostram que na região da Ásia, há um grande terremoto a cada 500 anos ou mais." No entanto, desde 2004, já existiam três terremotos com magnitudes superiores a 8, e isso está fora de sismologia estatística. Algo está errado! Há muitos grandes terremotos na região da Indonésia, "avisa" o cientista. 

Gheorghe Marmureanu que trabalha no Instituto Nacional da Terra Física na Roménia, considera que o planeta entraria em colapso após uma série de terremotos se ocorreram em apenas 48 horas. 


É pode reproduzir o artigo claramente citando a fonte com link ativo Fonte
http://www.express-news.it/misteri/la-terra-trema-troppo-cosa-sta-accadendo/
Nota: Pois é caro leitor, as coisas estão acontecendo com mais frequência e com maior intensidade.
Sim nós sabemos que a terra pode tremer por causas naturais, mas também já sabemos há tempos que terremotos podem ser provocados, e pelo vimos  no forte terremoto na Indonésia acontecido em pleno dia 11/4, tsc ..tsc ..isso é bem a cara dos negativos que estão com a HAARP ligada a todo vapor.



Estamos de olho


Fonte: http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2012/04/terra-treme-muito-o-que-esta.html

0 comentários:

Postar um comentário