domingo, 6 de maio de 2012

Bimbo um antigo desenho sobre iniciação maçônica


Bimbo - Um Antigo Desenho Sobre Iniciação Maçônica

Este pequeno vídeo da década de 1930 apresenta personagens amados e é descrito no YouTube como "assustador" e "perturbador". O cartoon é realmente muito escuro e bizarro, mas apenas o conhecimento mínimo de simbolismo maçônico é necessário para perceber que o desenho é tudo sobre as sociedades secretas e as provações um iniciado deve percorrer para ser aceite. Para o símbolo-alfabetizado, é tão flagrante quanto ele ganha. 


Aqui está o vídeo:





No início do desenho animado, Bimbo (um bom nome para um não-iniciado) anda na rua sem um cuidado no mundo. De repente, um certo personagem de banda desenhada Bimbo armadilhas para baixo de um bueiro.

Bimbo fica preso ... Mickey Mouse? Engraçado como esse personagem é o recrutador que levam à iniciação forte Bimbo. É um comentário velada em laços maçônicos da Disney?
Bimbo, em seguida, encontra-se no covil subterrâneo de uma sociedade secreta estranho composto por homens mascarados com velas sobre suas cabeças (que simboliza a iluminação?).Uma pergunta a ele "Quer ser sócio? Quero ser um membro ". Quando as respostas do Bimbo "NÃO!", Ele é enviado para várias câmaras de sádicos que lembram as provações diversas que são impostas aos novos iniciados em reais sociedades secretas.

Em um ponto, Bimbo é levado a pensar que ele iria morrer.Experiências de quase-morte ter sido parte de iniciações secretas da sociedade desde a Antigüidade.

Na provação da "porta do mistério", enfrenta Bimbo símbolos importantes associados Sociedades Secretas: Skull & Bones e o número 13.

Depois de obter sua bunda severamente espancado, Bimbo encontra-se na sala com um piso quadriculado maçônico padrão.

Durante suas provações terríveis, Bimbo aprende sobre a natureza ilusória do mundo material, um conceito fundamental em comunicado iniciações ocultas.
Depois de se recusar a se tornar um membro várias vezes, o homem mascarado revela e seduz.

É Betty Boop! Depois de assistir a seu próprio toque para trás algumas vezes, Bimbo percebeu que essa sociedade secreta era aaaaalright.

Quando finalmente aceita Bimbo Betty oferta Boops, ele descobre que todos os membros foram Betty Boop clones, que o deixou muito feliz. Em outras palavras, a iniciação sociedade secreta pode ser difícil e aterrorizante, mas se tornar um membro fornece grandes recompensas. 
Olhando para o simbolismo de Iniciação Bimbo , percebemos que aqueles que o produziram eram obviamente "saber". O cartoon é, portanto, mais um exemplo de simbolismo oculto que pode ser visto por todos, mas concebido para ser totalmente compreendido por poucos.



Fonte: http://nosdiasdenoe.blogspot.com.br/2012/05/bimbo-um-antigo-desenho-sobre-iniciacao.html
Fonte: http://vigilantcitizen.com/latestnews/bimbos-initiation-an-old-cartoon-about-masonic-initiation-video/





0 comentários:

Postar um comentário