quinta-feira, 3 de maio de 2012

HI-MEMS INSETOS CIBORGUES JÁ EXISTEM. VOCÊ SABIA?




HI-MEMS insetos ciborgues (híbridos de insetos Micro-Electro-Mechanical Systems)

Os híbridos de insetos Micro-Electro-Mechanical Systems programa (HI-MEMS), também conhecido como o programa cybugs, é uma proposta da Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA) para incentivar o desenvolvimento de insetos ciborgue que podem ser controlados por humanos.
Estes insetos, chamados cybugs, poderiam ser utilizados para reconhecimento avançado. A Meta da DARPA é criar um cybug que poderia ser manobrado para dentro de um alvo de cinco pés de um e transmitir todas informações a sua volta sobre o meio ambiente.


Na sua proposta, Darpa solicita especificamente abordagens inovadoras e exclui qualquer investigação sobre a construção atual "estado da arte".


Aqui estão os requisitos enunciados da Agência para os investigadores:


Demonstre confiança bio-eletromecânicos interfaces para insetos.
Demonstrar controle locomoção usando plataformas de MEMS.
Demonstrar tecnologias para eliminar o poder dos insetos.


O pensamento corrente é a de que uma cybug poderia ser criado com êxito, colocando uma interface de bio-electromecânico pequeno, tal como um chip, em uma larva. A intenção na implantação é cedo para tirar proveito do mecanismo de cura natural que ocorre em estágios de desenvolvimento, teoricamente, melhorar a estabilidade e robustez do sistema cybug. Pelo menos em teoria, quando a larva passa por metamorfose e reorganiza seu sistema nervoso, que irá integrar-se com o circuito de tal maneira que os seres humanos podem transmitir sinais para o chip e controlar o comportamento do insecto. Os entomologistas, em sua maior parte, são céticos sobre as chances do programa para o sucesso.


HI-MEMS não é a primeira incursão da DARPA para o desenvolvimento cyborg. A Agência anunciou seu projeto de tubarão cyborg em 2006 a Reunião de Ciências do Oceano, em Honolulu, Havaí. Um projeto cybug anterior envolvendo vespas falhou quando os insetos voaram para se alimentar e acasalar.

HI-MEMS programa (híbridos de insetos Micro-Electro-Mechanical Systems), criado pelo DARPA está começando a dar frutos. A equipe da Universidade de Michigan criou com sucesso uma cyborg unicórnio besouro microssistema.





UM Cyborg Beetle Microsystem )
A pesquisa foi apresentada no MEMS 2008, numa conferência acadêmica internacional em MEMS que decorreu entre 13-17 janeiro em Tucson, AZ. A sonda incorporada tem quatro eletrodos. Uma é implantado na região de controle do cérebro, com duas outras sendo colocadas nos músculos da direita e esquerda que movem as asas. O besouro cyborg é capaz de decolar e pousar, virar à esquerda ou direita e demonstrar uma série de outros comportamentos de controle de vôo.
HI-MEMS é um programa iniciado pela DARPA Program Manager Dr. Amit Lal.

O programa HI-MEMS visa desenvolver fortemente insetos acoplados a máquina interfaces, colocando micro-sistemas mecânicos de dentro dos insetos durante as fases iniciais de metamorfose. Estes estágios iniciais incluem a lagarta e as etapas da pupa. Uma vez que a maioria do desenvolvimento do tecido em insectos ocorre nas fases posteriores do metamorfose, o crescimento de tecido em torno do renovado MEMS tenderá a curar, e formam um fiável e estável interface tecido-máquina. O objetivo do MEMS, no interior dos insetos, será controlar a locomoção através da obtenção de trajetórias de movimento quer a partir de coordenadas GPS, ou usando RF, óticos, sinais ultra-sônicos com base controle remoto.


UM resumo Beetle Cyborg de sobrevivência do implante )
Dr. Lal teve a idéia de controle remoto insetos do romance de ficção científica 1990 Sparrowhawk , por Thomas A. Easton. Dr. Easton, professor de ciência em Thomas College. Na novela, ele escreve sobre animais geneticamente modificados que são grandemente ampliadas e equipadas com estruturas de controle implantadas.

"Não é o cérebro, medula espinhal, os centros motor. Um cabo, aqui, a partir do controlador para a tomada de interface ... fios de que para o cérebro." Ela explicou como o controlador, um computador, traduzido movimentos do jugo cana ou de controle e os pedais do acelerador e freio em sinais elétricos e encaminhado-os como adequado para os jatos ou centros de genimal do motor, provocando o próprio sistema genimal do nervoso para comandar seus músculos para servir o condutor. Toda a programação foi construída necessária para o hardware ...
(Leia mais sobre o Roachster )
O marco final no fim da fase três do projecto HI-MEMS é voar um insecto cyborg para dentro de cinco metros de um alvo específico a partir de uma distância de cem metros. Os pesquisadores podem usar o controle remoto ou sistemas automatizados utilizando o sistema de posicionamento global (GPS). Se uma equipa de investigação passa este teste com sucesso, então DARPA pode começar a reprodução a sério. Como as imagens abaixo demonstram, o besouro cyborg está ficando perto de alcançar a especificação.


UM Microsystem Beetle Cyborg em fuga )

A estimulação elétrica dos músculos das asas de cada lado inicia uma volta. Besouros montados em uma longa seqüência (10 cm) foram programados com uma seqüência contínua de pausa, esquerda, direita, instruções de pausa; cada instrução durou dois segundos. (A) estimulação muscular esquerda vôo gera uma curva à direita, seguido por (b) uma pausa durante a qual os zigs besouro e zagues, seguido por (c) estimulação muscular direito que gera uma curva à esquerda. Cada fotografia é composta por dez quadros, quadros foram realizadas a cada 0,2 segundos.
A visão de HI-MEMS - enxames de insetos com vários tipos de diferentes sensores MEMS embutidos (como câmeras de vídeo, microfones de áudio e sniffers químicos) pode penetrar o território inimigo em enxames. Os enxames HI-MEMS poderia, então, executar missões de reconhecimento para além das capacidades de volumosos soldados humanos.



Formação olfativa de abelhas tem sido usada para localizar minas e de armas de destruição em massa. Os híbridos de insetos Micro Sistemas Eletromecânicos (HI-MEMS) programa visa desenvolver tecnologia para fornecer o controle sobre a locomoção de insetos, assim como rédeas são necessários para o efetivo controle locomoção cavalo.
http://www.infiniteunknown.net
http://www.rense.com/


Tradução Google


Nota: Não se enganem isso também está sendo usado para fins militares. 

0 comentários:

Postar um comentário