domingo, 17 de junho de 2012

Contagem regressiva para ataque sionista à Síria



Imagem: internet
Artigo original: Not ‘if’ but ‘when’: US intervention in Syria on countdown
Uma delegação da oposição síria informa que está em negociações com autoridades norte-americanas sobre as metas que eles querem para atacar e enfraquecer o governo sírio e os braços que querem America para fornecer a fazê-lo. A operação “Líbia lite” na Síria pode ser iminente.
O funcionário dos EUA não identificado teria dito que “a intervenção vai acontecer. Não é uma questão de ‘se’, mas ‘quando’.”
A delegação do Exército sírio Livre se reúne com embaixador dos EUA na Síria Robert Ford e perito do Departamento de Estado sobre a Síria, Fred Hof, de acordo com um relatório da DEBKAfile, um site de notícias israelense, o que é considerado a ter fortes laços com a comunidade e inteligência.
Os rebeldes sírios trouxeram com eles duas listas para a aprovação norte-americana. Uma delas é a de alvos na Síria que eles querem atacar a no governo do presidente Assad. O segundo é uma lista de armas pesadas que eles precisam para realizar os ataques, diz o relatório.
DEBKAfile disse que a administração Obama está muito perto de dar a luz verde para o embarque de armas, a maioria dos quais já foram compradas pela Arábia Saudita e Qatar.
Os EUA também está perto de decidir sobre o formato de sua própria operação militar na Síria, a fonte do site descrito como “a Líbia lite” – uma versão em pequena escala da zona de exclusão aérea e ataques aéreos realizados por forças da OTAN na Líbia , que resultou na queda de seu líder, Muammar Gaddafi.
No início um alto militar dos EUA disse à imprensa americana que o Pentágono concluiu planos de contingência para uma possível operação na Síria.
A seguir os observadores da ONU saem da Síria, devido à nova onda de violência no país. O chefe da missão disse que nenhum dos lados do conflito estava disposto a observar o cessar-fogo por mais tempo, o que colocou o pessoal da ONU em risco.
Alguns relatórios sugerem que a pausa na guerra ajudou a oposição síria para comprar novas e melhores armas com o dinheiro recebido dos patrocinadores na Arábia Saudita e Qatar.
Fonte: RT

Comentário do blog:
E aí está, o lobby judaico-sionista controlando os EUA e financiando mercenários de vários países, principalmente do Qatar para derrubar Assad, invadir o país, aniquilar o povo sírio e pilhar o Petróleo, Gás e passar o controle do Banco Central à família nazi-sionista Rothschild.
Já não se acanham em esconder que eles estão armando e financiando mercenários para aplicar um golpe de estado na Síria. E mesmo assim, a campanha mentirosa nas emissoras de TV continua. Diariamente divulgam que “Assad ataca seu povo”, que “Assad mata os rebeldes”, quando a verdade é outra!
As armas químicas que existiam na Líbia estão na posse agora dos mercenários financiados por Israel-EUA-OTAN e já estão planejando usá-las contra a população síria, para colocar o povo contra Assad e ao mesmo tempo lançar na mídia que foi Assad quem usou as armas químicas e atacou seu povo. Esta é a farsa que em breve o mundo inteiro provávelmente verá pelas emissoras de TV.
Próximo passo, atacar o Irã fabricando mais mentiras na mídia corporativa, afinal, esta tática deu certo com o Iraque, Afeganistão, Líbia e Síria. Ninguém percebe o que está acontecendo no mundo? Ninguém percebe que os países ricos em petróleo e gás estão um a um sendo invadidos através de mercenários, invasão militar direta com o apoio de emissoras e jornais de grande circulação? Pergunte-se agora se Brasil e Venezuela não estão na lista de países a serem invadidos.
Há pouco recebi a notícia de que a BP anunciou que a Venezuela possui as maiores reservas de petróleo no mundo. O que isto significa? Que Hugo Chávez será o próximo Saddan Hussein, o próximo Kadhafi, o próximo Assad a ser derrubado. E uma guerra contra a Venezuela é um ataque contra a América Latina inteira!
Vamos acordar para a realidade ou vamos fingir que é tudo “teoria da conspiração”?
Futuro da humanidade?
Digamos que a vida de  mais de 7 bilhões de pessoas estão nas mãos do “povo escolhido por Deus”, aqueles que consideram a humanidade apenas “escravos” e “animais”.
Para quem nao está informado, os EUA é totalmente controlado pelo lobby judaico AIPAC, pois são eles que financiam campanhas milionárias para colocar o presidente marionete que eles querem.
Obama é apenas um marionete que trabalha para movimento sionista israelense.


Comentários aki do blog guerreirosdeyah: Simplesmente disse tudo e mais um pouco, só reforçando a ideia que tá na hora de desligarmos a TV e irmos pesquisar mais um pouco; Vejam esse vídeo do povo sírio apoiando Assad :



0 comentários:

Postar um comentário