terça-feira, 12 de junho de 2012

Diretora do FMI alerta: "é preciso salvar o euro em até 3 meses"

O QUE, NOVA ORDEM MUNDIAL  ? 1 SÓ MOEDA ? 1 SÓ GOVERNO ? UMA SÓ RELIGIÃO ?
Nossa .... que coincidência não acham ? nesse palco o euro entra em crise O.O o que isso significa ? para muitos aparentemente nada, mais para os que estão despertos da verdade da pra ver que as peças estão se encaixando para uma unificação na moeda mundial não acham ? e a cada dia um passo a mais e dado nessa meta da elite vejam :


A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Christine Lagarde, afirmou nesta segunda-feira que a Europa precisa salvar o euro "em menos de três meses". A declaração foi feita em entrevista à rede americana CNN e foi uma resposta ao prognóstico do megainvestidor George Soros de que a União Europeia tinha três meses para salvar a moeda única.

Para Lagarde, portanto, o prazo é ainda menor do que o previsto por Soros. "A construção da zona do euro levou tempo, e é uma tarefa que está em construção neste momento", disse a chefe do FMI, que se negou a tentar prever se a Grécia sairá da zona do euro – será uma questão de determinação política, ela afirmou.

Impostos – Ainda sobre a Grécia, Lagarde ressaltou a importância do pagamento de impostos pelos cidadãos para o país superar a crise. "Também acredito que o cumprimento das obrigações fiscais é um instrumento necessário para reinstaurar a situação de qualquer país, entre eles a Grécia", afirmou. 

No final de maio, a diretora do FMI provocou a ira da população e da classe política grega ao declarar ao jornal britânico The Guardian que os gregos precisavam se "ajudar coletivamente" e "pagar todos os seus impostos". Lagarde se desculpou pelo tom do comentário.

O FMI concedeu à Grécia em março passado um crédito de 28 bilhões de euros, após a ajuda de 30 bilhões de euros liberada em maio de 2010, da qual os gregos já receberam dois terços. As negociações sobre a entrega de novas parcelas aguardam as eleições legislativas de 17 de junho.

Fonte: http://ianoticia.blogspot.com.br/2012/06/diretora-do-fmi-alerta-e-preciso-salvar.html

0 comentários:

Postar um comentário