terça-feira, 12 de junho de 2012

EUA acusam Rússia de apoiar a Síria

E PESSOAL A COISA TA FEIA PARA NOSSO LADO QUERO VER SE OS EUA ATACAR A SÍRIA, RUSSIA E CHINA VÃO DEFENDE-LA E EUA SEIS JÁ SABE NE ? CONFLITOS SURGIRAM  E AI PROVAVELMENTE DESENCADEARA UMA  GUERRA VAMOS  FICAR ATENTOS E DIVULGAR A VERDADE !



A Administração norte-americana acusou a Rússia de fornecer helicópteros de ataque ao regime do presidente sírio Bashar al-Assad, avisando que tal provocará uma dramática escalada do conflito desencadeado há 15 meses na Síria.

De acordo com a secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, trata-se de uma informação de "última hora" que preocupa os Estados Unidos da América, uma vez que os helicópteros provocarão "uma dramática escalada do conflito".

Clinton, que falava hoje na "Brookings Institution", um organismo de investigação política de orientação liberal, acrescentou que para contrariar tal escalada vai pedir a Moscovo que ajude os Estados Unidos a por em prática um plano de transição política para a Síria.

A Rússia anunciou que não aceitaria o recurso a forças externas para por fim ao conflito na Síria, do mesmo modo que não iria fornecer armas ao regime para calar a contestação.







0 comentários:

Postar um comentário