sexta-feira, 22 de junho de 2012

A perseguição ao meu blog e a mim começou !

Bem á pouco tempo comecei com esse blog e á algumas semanas as visualizações estão cada vez crescendo mais e sem dúvidas que estou "sentando o pau" nessa elite e irei continuar, mais acho que eles já se tocaram até mesmo pelas amizades que venho fazendo e por outros motivos e dessa vez mandaram um aviso através de um comentários nessa postagem acessem o link http://guerreirosdeyah.blogspot.com.br/2012/06/o-raio-que-caiu-do-ceu-obama-e-o-anti.html
aqui está a foto também caso eles tirem do ar o comentário não sei o que pode acontecer..

bem só sei que se eu sumir hehe ai está +1 prova de que eles existem e de que vocês não podem se calar vamos divulgar já converti vários irmão e continuarei nessa luta até a morte aliás Yahushua é o meu Salvador e se Ele morreu por mim eu também morrerei por Ele caso seja necessário espero que fiquem atentos e divulguem ai o meu blog aliás se essa informação não for divulgada poderei estar correndo sérios riscos abraços !
Equipe guerreirosdeyah agradeçe.

3 comentários:

  1. Pode ficar de olho em min seu Iluminado Baitola !!

    ResponderExcluir
  2. Relaxa e algum engraçadinho apenas normal ocorre isso sempre no meu blog,

    ResponderExcluir
  3. pode ser também mais ja sofri outro ataque deles e ainda não tenho nenhum inimigo então fiquei meio assim ^^

    ResponderExcluir