quinta-feira, 28 de junho de 2012

Presidente Bashar Al Assad declarou guerra na Síria


O presidente da Síria Bashar Assad declarou, que o seu país está no estado de guerra, informa a corporação britânica de rádio e televisão BBC.

Ontem nos arrabaldes de Damasco iniciaram batalhas ferozes entre o exército sírio e os rebeldes.



Assad exigiu ao novo gabinete do governo fazer todos os esforços para vencer.

Ambos os lados do conflito comunicam sobre dezenas de vítimas – tanto nas batalhas perto de Damasco, quanto por todo o país.


Nota do blog: O mapa promovido pelos Globalistas para a Nova Ordem Mundial, dividido em 10 supernações (imagem abaixo) está tomando forma cada vez mais. 


 A supernação número 7#, que é formada pelos países do norte da África e Oriente Médio, nunca seria possível sem que primeiro fossem "retirados" os "obstáculos", ou seja, países como a Líbia, em que um ditador bem entrincheirado jamais abriria mão de sua soberania para a formação da Nova Ordem Mundial, precisam ser depostos ou mesmo assassinados como foi o caso de Muamar Kadafi.

 A Primavera Árabe não passa do esforço da Elite Mundial para subjugar tais países que não aderem a Nova Ordem Mundial e estabelecer um cenário favorável para a formação desta nova supernação.

 Agora vemos a mesma situação que se passou na Líbia, se passar na Síria : os "rebeldes" (assim ditos pela mídia) que não passam de mercenários muçulmanos contratados para exterminar civis, a mídia manipuladora fazendo acusações falsas, os Bancos Internacionais causando um colapso econômico dentro do país e a OTAN e demais órgãos internacionais  enviando tropas para destruir um governo que nem sequer é merecedor de tudo isso.

 Podemos esperar para 2012 e próximos anos uma drástica mudança no cenário mundial.

 Mais uma vez vale lembrar o que o profeta escreveu a 2500 anos atrás:

 - Sentença contra Damasco. Eis que Damasco deixará de ser cidade e será um montão de ruínas. As cidades de Aroer serão abandonadas; hão de ser para os rebanhos, que aí se deitarão sem haver quem os espante. A fortaleza de Efraim desaparecerá, como também o reino de Damasco e o restante da Síria [...] Isaías 17 1 - 3

 E podemos ver que ele se refere aos últimos dias, como ele escreve nos próximos versos:

  - Mas ainda ficarão alguns rabiscos (refere-se ao povo judeu), como no sacudir da oliveira; duas ou três azeitonas na ponta do ramo mais alto, e quatro ou cinco nos ramos mais exteriores de uma árvore frutífera, diz o SENHOR, Deus de Israel. Naquele dia, olhará o homem para o seu Criador, e os seus olhos atentarão para o Santo de Israel. Isaías 17. 6 - 7

0 comentários:

Postar um comentário