quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Homossexuais na França querem BANIR as palavras “mãe” e “pai”

Traduzido por Ulisses Oliveira

A França posicionou-se no sentido de banir as palavras "mãe" e "pai" de documentos legais visando a legalização do "casamento" homossexual e dar direitos iguais à adoção de ambos os casais tradicionais e parceiros do mesmo sexo. Segundo a proposta, que está sendo encaminhada agressivamente, dentre outros, pelo presidente francês, François Hollande, o termo "pais" substituiria "mãe" e "pai" em uma cerimônia de casamento idêntica, que será idêntica para casamentos tradicionais e homossexuais.

De acordo com o Instituto Cristão do Reino Unido, um projeto de lei previsto para ser apresentado ao gabinete Hollande para aprovação em outubro vai definir o casamento como a "união de duas pessoas, de diferente ou do mesmo gênero".

A Igreja Católica da França foi implacável em sua oposição ao “casamento” homossexual, com o Cardeal Barbarin Philippe alertando sobre as terríveis consequências que resultariam. "O casamento gay anunciaria um colapso na sociedade", disse Barbarin à Radio da Cristandade Livre. "Isso pode ter incontáveis consequências. Depois eles vão querer criar casais com três ou quatro membros. E depois disso, talvez um dia o tabu do incesto venha a cair."
Igreja Católica do país publicou uma oração que inclui a advertência: "Crianças não devem ser submetidas aos conflitos e desejos dos adultos, dessa forma, poderão se beneficiar plenamente do amor de sua mãe e pai."

Além disso, o Papa Bento XVI convocou 30 bispos franceses à Itália para encorajá-los na luta da Igreja Católica na proteção do casamento, dizendo aos prelados, "Nós temos na França um verdadeiro desafio para enfrentar."

Representando os pontos de vista daqueles que defendem o “casamento” de pessoas do mesmo sexo no país, a Ministra da Justiça da França Christiane Taubira desafiou: "Quem poderá dizer que um casal heterossexual vai criar uma criança melhor do que um casal homossexual, que vai garantir a melhores condições para o desenvolvimento da criança? "Taubira afirmou que" o que é certo é que o interesse da criança é mais importante para o governo."

O Bispo francês Dominique Rey pediu ao governo que permita que o povo da França decida sobre a definição do país acerca casamento. "Um referendo deve ser realizado para permitir um debate real e para garantir que o governo não está nas mãos dos lobistas", disse ele. "A maioria da população concorda com a visão tradicional de casamento".


FonteInfo Wars

Visto em: 
LIBERTAR.in | Revelação Final

1 comentários:

  1. Cara, seu blog tem um intuito legal sobre acontecimento e tal, mas você é muito ignorante sobre muitos aspectos sociais, você claramente é um religioso fanático e por esta razão seu blog nunca receberá um reconhecimento.

    ResponderExcluir