segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Presidente da Gâmbia diz que ervas especiais tem curado dezenas de pacientes com HIV, AIDS

Presidente da Gâmbia  Yahya Jammeh 
(NaturalNews) Representando a sétima rodada de casos tratados com sucesso, desde 2007, 68 pessoas foram recentemente dispensado do Programa Tratamento Presidencial médico alternativo da  Gâmbia (PAMTP) depois de supostamente ter curado do HIV ou AIDS. 

Relatórios indicam que a mistura de ervas fervidas confidenciais desenvolvidos pelo Presidente gambiano, Yahya Jammeh, mostrou-se eficaz, ilustrando não só que a medicina ocidental é muito carente de sua capacidade de efetivamente tratar estas condições epidêmicas, mas também que a natureza mais uma vez superou o laboratório quando se trata de cura verdadeira.

 Era cerca de cinco anos atrás, quando Jammeh anunciou pela primeira vez, para o desgosto dos médicos convencionais em todos os lugares, que ele tinha desenvolvido com sucesso uma mistura de ervas capaz de não só tratar, mas também curar o HIV e AIDS. Desde aquela época, PAMTP tem inscritos e tratado dezenas e dezenas de pessoas com as condições, muitos dos quais tiveram resultados dramáticos, de acordo com relatórios. E, no entanto, tanto a Organização Mundial de Saúde (OMS) e a Organização das Nações Unidas (ONU) continuam a lutar contra o tratamento, alegando que coloca os pacientes em risco.

 "O objetivo da minha medicação é livrar-se do vírus que os pacientes estão infectados com e eu fiz [isso] muito claro desde o início do meu programa de tratamento", Jammeh é citado pelo The Daily Observer. "Porque a nossa salvação é quando voltarmos aos nossos farmacêuticos naturais (floresta), vamos usar a medicina ocidental como complementar à medicina Africana natural."
EUA : abordagem da a medicina ainda empurra remédios naturais para o banco de trás 

 Nos EUA, a abordagem oposta é tomada - na melhor das hipóteses, os chamados tratamentos "alternativos", que normalmente envolvem o uso de naturais ervas e outros remédios não patenteados, são tipicamente adicionados para um regime convencional existente. O caso do tratamento de HIV e AIDS, os médicos convencionais ainda empregam o uso de drogas antivirais que apenas administram os sintomas da doença ao invés de realmente combater a doença.

 De acordo com JollofNews, o tratamento de Jammeh contém uma mistura de pasta verde, bebida amarga, e bananas, o último dos quais foi mostrado em um estudo de 2010 publicado no Journal of Biological Chemistry para ajudar a prevenir a transmissão do HIV , o vírus que muitos acreditam causar a AIDS. Durante o tempo do tratamento, os pacientes são aconselhados a não tomar qualquer medicação convencional anti-viral.

 Em seu anúncio, Jammeh explicou que esses e vários outras técnicas de "medicina natural"  serão integrados em todos os hospitais em toda Gâmbia , e que os tratamentos ocidentais só serão utilizadas para complementá-los. O país Oeste Africano também recentemente organizou uma conferência de treinamento de cinco dias sobre HIV e SIDA para ensinar outros países como estrategicamente combate ao HIV e infecções de Aids na região.

Texto traduzido do Inglês

Fontes para este artigo incluem: 

http://ca.news.yahoo.com 

http://allafrica.com/stories/201210090696.html 

http://www.globaltimes.cn/content/735895.shtml

Fonte: Natural News

Visto em: Nos Dias de Noé

0 comentários:

Postar um comentário