terça-feira, 23 de outubro de 2012

Justiça italiana reconhece que celulares são agentes cancerígenos

Decisão beneficiou aposentado que teve tumor no cérebro e acabou com o rosto parcialmente paralisado.

A discussão de que os celulares podem aumentar o risco de as pessoas terem câncer já dura quase 20 anos — sendo que os testes não chegaram a conclusões concretas. Apesar disso, a Organização Mundial da Saúde classifica os aparelhos como potencialmente perigosos, como é feito com o café.

Indo contra esse tipo de atitude “despreocupada”, a justiça italiana reconheceu que os celulares são agentes cancerígenos. Por conta disso, um caso foi julgado a favor de um trabalhador que teve um tumor benigno no cérebro e que, em decorrência do tratamento, acabou com metade da face paralisada.

Ainda não é possível mensurar como a decisão desse processo em específico vai mudar as decisões futuras em casos parecidos. Contudo, é bacana ver como o lado humano da questão prevaleceu. 

E qual foi o caso?

Innocente Marcolini é um senhor de 60 anos que passou mais de uma década trabalhando com clientes da China e diversos outros países. Para entrar em contato com eles, Marcolini passava cerca de seis horas diárias “pendurado” no celular.

Como alegam os seus advogados, essa foi causa que o levou a desenvolver um tumor benigno no cérebro. Por conta dos tratamentos, ele acabou ficando com metade do rosto paralisado — e a corte do processo decidiu que a indenização a favor dele era justa.

Fontes: 
Tecmundo.com.br | Dvice | Notícia Principal
Visto em: Nos Dias de Noé

Povo indígena decide cometer suicídio devido a injustiça da "justiça" brasileira

Salvemos os índios Guarani-Kaiowá - URGENTE!Veja o site da petição:avazz.org

O povo indígena Guarani-Kaiowá do Mato Grosso do Sul tem sido sempre reprimido mas hoje enfrenta uma verdadeira ameaça de morte. Primeiro, as comunidades indígenas foram alvo de ações violentas dos fazendeiros. Agora podem ser expulsas da margem do rio Dourado-MS pela própria Justiça Federal, de Navirai-MS.
O povo indígena já não acredita mais na Justiça brasileira. E diante da decisão, a comunidade lançou uma carta afirmando a intenção de cometer suicídio coletivo e fez o pedido para que todos sejam enterrados no território pleiteado.

Em outubro de 2012, as comunidades Guarani-Kaiowá receberam a notícia da ordem de despejo, emitida pela Justiça Federal do Tribunal Regional da 3ª Região (TRF-3) São Paulo-SP. Essa notícia significa que a comunidade indígena será expulsa e exterminada da margem do rio pela própria Justiça Federal.

Os indígenas chamaram-na de “notícia de genocídio, violência e constrangedora, gerando profunda tristeza, perplexidade, medo nas vidas de todos nós”.

Cabe salientar que os indígenas, que estão na base do povo brasileiro, se sentem reprimidos no Brasil moderno.

Os fazendeiros já demostraram muitas vezes sua crueldade a respeito dos povos indígenas. Na Internet tem um vídeo popular conhecido como “a luta guarani”, que conta a história da violência por parte dos fazendeiros. Por exemplo, em novembro de 2011, cerca de 40 pistoleiros invadiram um acampamento indígena no município de Aral Moreira, Mato Grosso do Sul, para assassinar o cacique Nício Gomes.

“Nício havia organizado um grupo que reocupou um território sagrado, montando um acampamento dentro de uma área cercada por lavouras de soja, reivindicada por fazendeiros”. Os assassinos ameaçaram e continuaram assassinar os inocentes indígenas. Em agosto do ano 2012, os pistoleiros voltaram.

Uma vez, os pistoleiros destruíram uma barraca e ameaçaram, gritando: “Fiquem sabendo que vocês, índios, vão morrer todos, vão morrer!”.

O povo inocente pediu para o governo ajudar. No entanto, em vez da ajuda, o governo exigiu que o povo indígena saísse dos territórios que lhe que pertencem.

Para o povo que vive de forma saudável e feliz em seus territórios, é muito difícil deixar a sua terra. Também não têm mais força para resistir à crueldade dos fazendeiros e do governo.
Eles já perderam a esperança de sobreviver dignamente e sem violência. Os índios Guarani-kaiowá do município de Iguatemi dirigiram um apelo escrito a toda a população. Nele, as comunidades indígenas escrevem que decidiram morrer coletivamente, e pedem para serem sepultados em sua terra natal, onde foram enterrados os seus bisavôs e bisavós.
"Sabemos que seremos expulsos daqui da margem do rio pela Justiça, porém não vamos sair da margem do rio. Como povo nativo e indígena histórico, decidimos simplesmente ser mortos coletivamente aqui. Não temos outra opção, esta é a nossa última decisão unânime diante do despacho da Justiça Federal de Navirai-MS. Esse é o comunicado da comunidade indígena para o Governo e Justiça Federal."

A reação do público brasileiro nas redes sociais mostrou que no Brasil ainda restam pessoas que apreciam as raízes.

“Quando Cabral e sua trupe descobriram as terras tupiniquins, encontraram a única essência brasiliense pura e intocada. Ludibriaram, invadiram, dominaram um território virgem, rico por si só pela harmonia de sua natureza. Imagino eu aqui há anos deste fato quanto entusiasmo fez com que seus olhos saltassem, mas no decorrer desta história não souberam admira-lo nem mesmo respeitá-lo. Seus interesses se encontravam dentro dos enormes baús enfileirados com moedas de ouro, a troca, o "negócio do Reino", o descobrimento era o ganho comercial por esta conquista. Os únicos, verdadeiros representantes pátrios eram tratados como selvagens, aqueles que precisavam ser domesticados, nossos índios que até então protegeram e respeitaram esta terra... A partir daí estes brasileiros puros e inocentes se tornaram escravos, a força da fé jesuíta acabou por descaracterizar sua cultura, cobriu seus corpos isentos do significado do pudor...Neste instante, estou mais uma vez desolada, com a possível tragédia que se delineia a esta escassa população nativa...Será que a evolução da história em nada acrescentou aos direitos humanos?” - Assim escreveu Jocelyne Rodrigues no blog da organização Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (APIB).

“Que noticia mais triste, espero que a Justiça mude seu posicionamento e dê um pouco de dignidade ao povo indígena. Pois esse território é direito deles”, - diz Melissa Vanini no blog da APIB.

“Que coisa mais absurda! O Brasil, ao invés de preservar e prestigiar suas origens, quer dizimá-las. Estou chocada com esta notícia, este é o meu país. Que vergonha!" - comenta Rosi Mary no blog da APIB.

No site avaaz.org/ foi publicada uma carta aberta à presidente do Brasil, Dilma Rousseff, pedindo-lhe que defenda o povo indígena. A carta já foi assinada por 38.953 pessoas. O seu número vai crescendo a cada minuto que passa. Todos os que não são indiferentes podem tomar parte da salvação do Guarani-Kaiowá!

Fonte: Voz da Rússia

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Leite modificado: Um Grande Mal à sua Saúde

A seguir, o texto sobre o mito do leite pelo Dr. Victor Sorrentino - Porto Alegre/RS:


Nota Guerreiros de Yah: Essa postagem é na verdade muito maior, mas eu coloquei apenas essa parte para "enxugar" o texto, a postagem completa pode ser vista no blog Libertar

[...]

LEITE DE ANTIGAMENTE x LEITE ATUAL

Vocês sabem que o mercado é cada vez mais competitivo, então uma vaca que não está dando leite é sinônimo de prejuízo. Qual o artifício usado, as vacas são “moduladas” com HBG (hormônio da gravidez) para que ela possa produzir mais leite e ininterruptamente. Resultado da "brincadeira":
à Atualmente as vacas leiteiras vivem apenas 6 em vez de 20 anos e a produção de leite, comparada com há 50 anos, aumentou em 250%. Só por aí já devemos imaginar que algo está intoxicando as vacas não é mesmo?

Pois é, mas isto é apenas o comecinho. O Leite de hoje também passa por um processo de pasteurização na tentativa de que sejam removidas as bactérias e microorganismos, portanto um dos benefícios que o leite poderia nos proporcionar, para melhorar nossa flora intestinal, vai se embora ali também... Para que vocês compreendam, uma das novidades da medicina para combater e prevenir inclusive o câncer, é o uso de combinações específicas de pré e pró-bióticos, que nada mais são do que fibras e microorganismos que vivem em nossa flora intestinal e determinam boa parte de nossa imunidade, por isso em geral aconselho o Yakult (apesar de terem manipulações completas a se fazer e que trazem um benefício enorme para quem faz uso e realiza um tratamento).

Um dos problemas também da modernização é que o alimento da vaca já não é mais o mesmo, está todo contaminado com agrotóxicos e pesticidas, portanto estudos já encontraram a presença de:
- - Perclorato – bloqueia captaçãoo de Iodo prejudicando imensamente a Tireóide
- - Retardante de chama – PBDEs
- - Pesticidas – Disruptores endócrinos (prejudicam produção de hormônios)
- - Substâncias radioativas
- - Metais pesados


Devido à manipulação extrema das mamas das vacas, é também comum hoje que elas tenham mastites (inflamação e infecção das mamas) de repetição. Resultado:
- Já foram identificados nos leites diversos tipos de antibióticos (de vaca) e isto tem sido relacionado ao aumento da resistência a antibióticos nos humanos, ou seja, os antibióticos de outrora deixam de fazer efeito pois o corpo já criou resistência a certos tipos dos mesmos, ou por ter feito uso anteriormente, ou pela ingestão “de brinde” através do leite.

Este tópico agora acredito ser aterrorizante, pois se médicos têm tanto medo de trabalhar com hormônios, deveriam se preocupar mais com a ingestão de hormônios estranhos ao corpo (e são divesos alimentos que têm este "poder"). Pois bem, no momento em que se trata a vaca com HBG e ela se torna falsamente grávida (prenha), obviamente todo um processo metabólico ocorre em seu organismo e além de produzir muito mais leite, obviamente ela tem uma produção aumentada de hormônios. Resultado (péssimo para o corpo de qualquer pessoa):

Já foram isolados 59 hormônios distintos no leite:
- * 8 pituitários (hipofisários)
- * 7 esteroidais (ou sexuais)
- * 6 tireoidianos
- * 11 fatores de crescimento

E falando de hormônios, existe um chamado Estrona, que é um dos tipos de Estrogênios (hormônios femininos) que está absurdamente aumentado no leite desta vaca. Estudos demonstraram que a ordenhação da vaca prenha geram níveis de Estrona aumentados em 33 vezes, além de altos níveis de BSV (Bovino Somatrotopin e de rBGH (Hormônio de Crescimento Bovino recombinante com altos níveis de IGF-1 – e ainda tem profissional que aconselha a ingestão do leite de vaca e diz que o uso dentro de todo protocolo e correto do GH humano, Hormônio de Cresimento humano causa câncer... grande paradoxo, não acham?).

Concentração de Estrona no soro do leite:
- Vaca não prenhe = 30pg/ml
- Vaca prenhe (41-60 dias) = 151pg/ml
- Vaca prenhe (222-240 dias) = 1.000 pg/ml



[...]

ENFERMIDADES QUE JÁ FORAM RELACIONADAS EM ESTUDOS À INGESTA DE LEITE:
- Artrite
- Enxaqueca
- Dores em geral
- Esclerose
- Acne
- Câncer de Próstata
- Câncer de Mama
- Obesidade
- Doença de Parkinson
- Infertilidade



Visto em: LIBERTAR.in

Na Espanha, a terra se abre com rachadura de 1,5 quilômetros

Postado por José Conceição
Correspondente Libertar de Portugal

Em Espanha rachaduras da Terra: uma rachadura aparece no 1,5 km Esparragal, Murcia.

A remoção de água que se acumulava no vilarejo de El Esparragal em Puerto Lumbreras, durante as cheias no final de Setembro, trouxe à luz um outro fenómeno preocupante: uma rachadura no chão, que se estende por 1,5 km e que em algum momento chega a ter até cinco metros de profundidade.

A rachadura afeta ambas as casas com fazendas. Técnico de Protecção Civil e do Serviço Geológico de Espanha passou há poucos dias para o local para fazer uma primeira avaliação, mas não há conclusões. A área específica em que a rachadura está localizada perto da rotunda de Los Soles, no núcleo da estação. Esta é a área máxima da condição de inundação, que nesse momento tirou a vida de três pessoas.

A Câmara Municipal pediu ao Instituto Autónoma da Geologia um "estudo exaustivo".

Fonte
http://periodismoalternativoblog.wordpress.com/

Erre Erre Soares responde sobre a maçonaria e os Illuminati

Esses textos foram extraídos do site do RR Soares, líder da Igreja Internacional da Graça. As respostas são feitas de forma incompleta e com um discreto apoio a maçonaria.

O que o Senhor acha sobre os Illuminatis?

Resposta: Os chamados iluminatti são uma categoria de pessoas que alcançaram graus elevadíssimos na Maçonaria, bem além do grau 33. Portanto, o que respondi sobre a maçonaria nesta coluna serve para todos os maçons, inclusive os iluminatti.

Comentário: Ora, se existe algo tão elevado dentro da maçonaria isso significa que os illuminatis são controlados por outras forças espirituais. E essa força se chama A Ordem Mundial de Baha’u’llah.

Fonte: Ongrace 


Agora vamos ver o apoio de RR Soares aos maçons que estão na outra coluna que ele disse.

1) Olá, missionário. Quero saber o que o senhor acha a respeito da
“Maçonaria”. Cristãos podem fazer parte dessa sociedade? Dizem que ela
aperfeiçoa as pessoas e, por isso, é boa.

Resposta: Quanto a um cristão fazer parte da Maçonaria, vai depender
da consciência, pois cada um responde por si diante do Senhor Deus (Rm
14.12).

Comentário: A função do cristianismo é pregar o evangelho e não simplesmente virar as costas para uma pessoa que vive no erro procurando ajuda:

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16 : 15)

Fonte: Ongrace

2) Conheço cristãos que têm envolvimento com a maçonaria. Por que isso
ocorre? Será cilada do inimigo ou porque eles não são convertidos?

Resposta: Bem, eu não fui colocado como juiz das pessoas, e, por isso,
não me sinto com liberdade para julgar aqueles que não vêem nada de
mais em ser maçom…

Comentário: O julgamento aqui foi feito de forma errada. Não devemos julgar quem vai para o inferno ou não, mas isso não significa que não devemos reconhecer uma seita.

“Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?” (I Coríntios 6 : 2)

Fonte: Ongrace

3) A Maçonaria é obra do Diabo? Fale a respeito.

Resposta: Como todos os livros evangélicos sobre o assunto condenam a Maçonaria
como armadilha do diabo para enganar os homens, se isso não for
verdade, cabe aos cristãos maçons escreverem também, provando o
equívoco dos outros autores.

Comentário: Nessa resposta Erre Erre foi longe demais, ele simplesmente exorta a maçonaria para provar que estão certos. Reconhecer se uma determinada seita pertence ao diabo é uma prática cristã. O Senhor Jesus ao deparar com os ocultistas do seu tempo falava isso abertamente. O missionário jamais teria a coragem de falar algo parecido com o versículo abaixo:

“Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.” (João 8 : 44)

Fonte: Ongrace

É lamentável ver como a igreja evangélica está contaminada. Muitos desses grandes líderes, para não perderem seus ricos patrocinadores, se sujeitam a respostas como essas.

Fonte: Apocalipse Total---------

domingo, 21 de outubro de 2012

Últimos acontecimentos 19/10

Mais tenção no Oriente Médio ! Morte do chefe da inteligência Wissam al-Hassan provoca série de protestos no Líbano, a situação é perigosa


Manifestantes entraram em confronto com a polícia neste domingo, depois do funeral do chefe de inteligência do Líbano, Wissam al-Hassan, morto em um atentado na sexta-feira
A oposição no Líbano disse neste domingo que um diálogo para superar a crise só será possível com a renúncia do primeiro-ministro, Najib Mikati. A crise foi deflagrada com um atentado em Beirute, na última sexta-feira, que causou a morte do chefe de inteligência Wissam al-Hassan.
“Nenhuma negociação antes de o governo sair. Nenhum diálogo sobre o sangue dos nossos mártires”, disse o ex-primeiro-ministro Fouad al-Siniora a milhares de pessoas que acompanhavam o funeral de al-Hassan.
Soldados foram destacados em grande número para acompanhar o funeral em Beirute, com equipes patrulhando cruzamentos e parando veículos que entravam na região central. O reforço na segurança não impediu que protestos fossem realizados. Manifestantes tentaram atacar prédios públicos e a polícia usou gás lacrimogêneo para tentar dispersar o protesto. Tiros foram ouvidos.
O primeiro-ministro Mikati, um bilionário que conta com o apoio do aliado sírio Hezbollah, disse ontem que pretende permanecer no poder.
Hassan morreu quando um carro-bomba explodiu no bairro de Ashrafiyeh, em Beirute. O atentado matou outras sete pessoas, incluindo um dos guarda-costas de Hassan, e deixou 78 feridos.
O general Hassan era ligado a Saad Hariri, líder da oposição libanesa hostil ao regime de Bashar Assad na Síria, e era considerado um dos principais candidatos para assumir o comando das FSI no final do ano.
Logo após o atentado, Hariri culpou o regime do ditador sírio pelo atentado. Seu pai, Rafik, morreu há sete anos em um atentado que, segundo seus aliados, teria sido de autoria de Damasco e do grupo terrorista Hezbollah, aliado de Assad.
Na Síria, o regime do alauíta Assad ofuscou a importância da maioria sunita, acendendo a ira de uma etnia que corresponde a 74% da população.
O Líbano ainda está se recuperando de uma guerra civil que durou 15 anos. O fim do conflito, em 1990, não significou o fim dos assassinatos e da tensão sectária entre sunitas, xiitas, cristãos e outros. O atentado de sexta aumenta o temor de que o conflito da vizinha Síria esteja se alastrando. No Líbano, comunidades religiosas se dividem entre as que apoiam Assad e aquelas que estão do lado dos rebeldes.
(Com agência Reuters)
Fonte: Veja
Carro-bomba que explodiu nesta sexta-feira (19) na capital do Líbano, Beirute (Foto: Reuters)
Carro-bomba que explodiu nesta sexta-feira (19) na capital do Líbano, Beirute (Foto: Reuters)
O general Wissam al-Hassan em 29 de janeiro de 2008 (Foto: AFP)
O general Wissam al-Hassan (Foto: AFP)
Fonte imagens: G1 Globo

terça-feira, 16 de outubro de 2012

O Amazonas agora é da FAO

Resumo da notícia: “ FAO abrirá em 2012 mais três escritórios no Brasil – O novo diretor-geral da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), José Graziano, disse hoje (15) que a entidade vai abrir mais três escritórios no Brasil no início de 2012. Segundo ele, a decisão já foi negociada com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, com o objetivo de acompanhar de perto o desenvolvimento sustentável em diferentes partes do país. Uma proposta será apresentada em janeiro para a abertura de um escritório no estado do Paraná, um na Região Nordeste e outro na Amazônia (…) “É a primeira conferência autônoma, que vai tomar decisões e reportar à FAO”, disse Graziano. Segundo ele, no encontro também será definido o plano de trabalho para a região até 2019. Durante sua campanha para a Direção-Geral da FAO, Graziano defendeu a descentralização da entidade, com mais poder de decisão para os escritórios regionais….”

Comentário  do blog Apocalipse Total: Com essa notícia fica confirmada a venda por baixo dos panos para a Ordem Mundial de Baha’u’llah e a Ordem Illuminati explorarem principalmente o Amazonas.


Fonte: Apocalipse Total | Exame.com
Visto em: Nos Dias de Noé

A diferença do Kit pró-Homossexualismo e Bissexualismo de Haddad e o Kit contra-preconceito de Serra

Nota Guerreiros de Yah: Antes de ler saiba que não estamos fazendo propaganda eleitoral, mas apenas destacando um fato tão revoltante: o incentivo ao BISSEXUALISMO e HOMOSSEXUALISMO nas escolas! 

A Folha Online publica um texto de Mônica Bergamo cujo título é “Serra distribuiu material similar ao kit anti-homofobia do MEC em SP”; na homepage: “Serra distribuiu material similar ao ‘kit anti-homofobia’ do MEC em SP”. Estão tentando comparar coisas distintas. Falo disso daqui a pouco. Começo demonstrando que, do modo como está editada, a matéria é campanha eleitoral oblíqua em favor de Fernando Haddad. E demonstro por quê.

A Folha nunca escreveu coisas como “Haddad fez o kit gay”, “Haddad elaborou o kit gay” ou algo assim. Nunca personalizou o caso. Sempre se atribuiu o material ao Ministério da Educação, nunca ao então ministro. Também costuma chamar o kit gay de “kit anti-homofobia”. Agora, no esforço de igualar coisas desiguais, força a mão contra o tucano: “Serra distribuiu”; o material passa a ser chamado de… “kit gay”. É fabuloso. O material produzido pelo MEC para ser apresentado AOS ALUNOS nunca foi atribuído a Haddad pessoalmente; o material preparado pela Secretaria de Educação de São Paulo para os professores vira obra de Serra.
Segue trecho do texto da Folha. Volto em seguida.
*
O candidato a prefeito de São Paulo José Serra (PSDB) distribuiu para as escolas paulistas, em 2009, quando era governador, um material semelhante ao que o MEC (Ministério da Educação), na gestão de Fernando Haddad (PT), começava a elaborar para combater a homofobia nas escolas.
O guia do governo de SP é assinado por Serra, pelo então vice-governador Alberto Goldman e pelo então secretário estadual de Educação, Paulo Renato Souza. Até um dos vídeos recomendados aos professores pelo kit tucano, “Boneca na Mochila”, é igual a um dos que, na época da polêmica com o MEC, foram criticados pela bancada evangélica, que ameaçou abrir CPI contra o governo de Dilma Rousseff caso o material fosse divulgado.
O MEC negou que este vídeo estivesse entre os que estudava adotar e a presidente suspendeu o programa. Destinado aos professores, o guia tucano aconselha que eles mostrem aos alunos desenhos ou figuras de “duas garotas de mãos dadas, dois garotos de mãos dadas, uma garota e um garoto se beijando no rosto, dois homens se abraçando depois que um deles faz um gol e duas garotas se beijando”.
(…)
A Secretaria de Educação de SP disse ontem, em nota, que “não possui o kit anti-homofobia nem material assemelhado. Temas como violência, uso de drogas e combate à discriminação em todos os aspectos, inclusive sexual, são abordados em programas como o Prevenção também se Ensina e em outras atividades pedagógicas”. Hoje, o órgão enviou nova nota à Folha em que afirma que o material anti-homofobia foi enviado apenas a professores, ao contrário do que ocorreria com kit do MEC.
O ministério, por sua vez, informa que os kits, caso fossem aprovados, iriam para 6.000 professores, e não para os estudantes.
(…)
Íntegra da nota da secretaria
“A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo esclarece que o material “Preconceito e discriminação no contexto escolar” é distribuído apenas para a equipe docente das escolas, diferentemente do kit sobre homofobia, que foi produzido pelo Ministério da Educação para ser apresentado diretamente aos alunos.
Além de seu público-alvo não ser os estudantes, seu conteúdo se baseia em propostas de abordagens mais sutis de situações a serem discutidas. O uso desse material pelos professores não é obrigatório. Trata-se de um suporte para lidar com assuntos sensíveis, podendo o educador, a seu critério e da equipe pedagógica, aproveitar esse material na medida do seu planejamento, com acompanhamento da coordenação escolar.
Assessoria de Imprensa
Secretaria da Educação do Estado de São Paulo”
Voltei
O material distribuído pelo governo do estado AOS PROFESSORES — NÃO SE PRODUZIU NADA PARA OS ALUNOS — combate todas as formas de preconceito, inclusive os relacionados à sexualidade. NÃO, EU NÃO CONCORDO COM TUDO O QUE VAI LÁ, não (para ler a íntegra do material, clique aqui). Também ele é fruto de um tempo de coisas fora do lugar. O fato é que são coisas muito distintas. Querer igualar o que se produziu na Secretaria com o que se produziu no MEC é uma forma de fazer campanha eleitoral em favor de Haddad.
Reitero: o material preparado por Fernando Haddad fazia proselitismo. Afirma com clareza que a bissexualidade é mais vantajosa do que a homossexualidade e defende que travestis usem banheiros femininos nas escolas. OS FILMES SERIAM EXIBIDOS AOS ALUNOS!
Estão tentando igualar o que é um material de ORIENTAÇÃO AO PROFESSOR COM FILMES QUE SERIAM EXIBIDOS EM SALA DE AULA.
Seguem os três vídeos que Haddad queria distribuir AOS ALUNOS!


Por Reinaldo Azevedo

Fonte: Veja Abril

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Últimos acontecimentos 13/10

Presidente da Gâmbia diz que ervas especiais tem curado dezenas de pacientes com HIV, AIDS

Presidente da Gâmbia  Yahya Jammeh 
(NaturalNews) Representando a sétima rodada de casos tratados com sucesso, desde 2007, 68 pessoas foram recentemente dispensado do Programa Tratamento Presidencial médico alternativo da  Gâmbia (PAMTP) depois de supostamente ter curado do HIV ou AIDS. 

Relatórios indicam que a mistura de ervas fervidas confidenciais desenvolvidos pelo Presidente gambiano, Yahya Jammeh, mostrou-se eficaz, ilustrando não só que a medicina ocidental é muito carente de sua capacidade de efetivamente tratar estas condições epidêmicas, mas também que a natureza mais uma vez superou o laboratório quando se trata de cura verdadeira.

 Era cerca de cinco anos atrás, quando Jammeh anunciou pela primeira vez, para o desgosto dos médicos convencionais em todos os lugares, que ele tinha desenvolvido com sucesso uma mistura de ervas capaz de não só tratar, mas também curar o HIV e AIDS. Desde aquela época, PAMTP tem inscritos e tratado dezenas e dezenas de pessoas com as condições, muitos dos quais tiveram resultados dramáticos, de acordo com relatórios. E, no entanto, tanto a Organização Mundial de Saúde (OMS) e a Organização das Nações Unidas (ONU) continuam a lutar contra o tratamento, alegando que coloca os pacientes em risco.

 "O objetivo da minha medicação é livrar-se do vírus que os pacientes estão infectados com e eu fiz [isso] muito claro desde o início do meu programa de tratamento", Jammeh é citado pelo The Daily Observer. "Porque a nossa salvação é quando voltarmos aos nossos farmacêuticos naturais (floresta), vamos usar a medicina ocidental como complementar à medicina Africana natural."
EUA : abordagem da a medicina ainda empurra remédios naturais para o banco de trás 

 Nos EUA, a abordagem oposta é tomada - na melhor das hipóteses, os chamados tratamentos "alternativos", que normalmente envolvem o uso de naturais ervas e outros remédios não patenteados, são tipicamente adicionados para um regime convencional existente. O caso do tratamento de HIV e AIDS, os médicos convencionais ainda empregam o uso de drogas antivirais que apenas administram os sintomas da doença ao invés de realmente combater a doença.

 De acordo com JollofNews, o tratamento de Jammeh contém uma mistura de pasta verde, bebida amarga, e bananas, o último dos quais foi mostrado em um estudo de 2010 publicado no Journal of Biological Chemistry para ajudar a prevenir a transmissão do HIV , o vírus que muitos acreditam causar a AIDS. Durante o tempo do tratamento, os pacientes são aconselhados a não tomar qualquer medicação convencional anti-viral.

 Em seu anúncio, Jammeh explicou que esses e vários outras técnicas de "medicina natural"  serão integrados em todos os hospitais em toda Gâmbia , e que os tratamentos ocidentais só serão utilizadas para complementá-los. O país Oeste Africano também recentemente organizou uma conferência de treinamento de cinco dias sobre HIV e SIDA para ensinar outros países como estrategicamente combate ao HIV e infecções de Aids na região.

Texto traduzido do Inglês

Fontes para este artigo incluem: 

http://ca.news.yahoo.com 

http://allafrica.com/stories/201210090696.html 

http://www.globaltimes.cn/content/735895.shtml

Fonte: Natural News

Visto em: Nos Dias de Noé

domingo, 14 de outubro de 2012

Obama assina ordem executiva que aprova mais injustas sanções contra o Irã

Diga olá para a Ordem Executiva do presidente sobre a Autorização da Implementação de certas sanções estabelecidas na Redução de Ameaças do Irã e Síria Human Rights Act de 2012 e sanções adicionais com respeito ao Irã.Novas sanções caem sob o Irão, Lei de Redução da Ameaça de 2012.

Novas sanções fecham brechas sobre as sanções já existentes contra o Irão. Adiciona penalidades para as empresas que ajudam sectores de negócios ao Irão. Pune empresas-mãe de subsidiárias que violem as sanções.

Então, em outras palavras, os sionistas israelenses ordenaram que o Irão está cortado do mundo e as contas bancárias de qualquer pessoa que violem o mandamento sejam apreendidos.

E como é essa indignação internacional pode ser aplicada? Ooohhh, eu vejo, é por isso que temos tido implantando nossas tropas em todo o mundo, na Austrália, na América do Sul, na África e, mais recentemente (hoje), para a fronteira da Jordânia com a Síria. Parece que uma escalada de invasão para mim (as sanções são um acto de guerra). Esta será uma invasão que poderia levar à Terceira Guerra Mundial.

Será que faz sentido? Ah, sim, faz sentido, dólares e centavos. Mas o prémio Nobel da Paz Barack Obama vencedor do ordenado, não propositadamente levou os Estados Unidos à III Guerra Mundial, quê ele? É claro que ele vai, oy, eu estou lhe dizendo.

Este é um acto de guerra, como sanções, por definição, representam apenas isso. Guerra só pode ser declarada pelo Congresso. A presente portaria viola a Constituição. É um acto de traição. Esta é a nossa vida que estamos falando aqui.

Será que vamos permitir que este ditador precipite a morte de milhões de nós como um resultado de sua insurgência Socialistas Soviéticas? Eu acho que tem sido um tempo. Talvez a necessidade ovelhas serem retiradas e abatidas como os animais do rebanho são, de novo, para que possamos lembrar porque a I Guerra Mundial foi a guerra para acabar com todas as guerras, até esqueci. Mas, certamente, a Segunda Guerra Mundial... nope, nós esquecemos de novo. Aqueles que esquecem a história estão condenados a repeti-la.

Deus livre a nós e nossos filhos de vermos uma Terceira Guerra Mundial ...


Fonte: 
The Daily Sheeple
Visto em: Revelação Final | LIBERTAR.in

Uma explicação da situação atual entre a Síria e a Turquia

O início de outubro foi marcado por nova espiral de contraposição na Síria.
Após recuperar do ataque inesperado dos combatentes da oposição em duas grandes cidades do país Damasco e Aleppo em julho, as forças governamentais começaram a vencer seus adversários em todo o país. Em algumas regiões, por exemplo, na capital, isto ocorre com mais êxito. Mas em Aleppo e nas províncias do norte, o exército sírio tem sérias dificuldades.

Os combates no norte têm sido especialmente violentos. Além disso, um poderoso fator que contêm os esforços das tropas fiéis a Assad é a Turquia. No território turco encontraram asilo muitos refugiados, entre os quais há civis e adversários armados do líder sírio. Através da fronteira turco-síria passa uma torrente ininterrupta de armas para as forças oposicionistas.

Ancara, aproveitando-se do incidente trágico na região de Akçacale, passou para a táctica de desfechar ataques de artilharia contra as posições das tropas sírias perto da fronteira. A morte de cidadãos turcos formalmente dá à Turquia o direito a tal reação, apesar de Damasco ter admitido oficialmente a culpa e pedido desculpas. Entretanto, deve-se reconhecer que, dando apoio à oposição armada, a Turquia é responsável pela escalada da violência na Síria e suas consequências (inclusive os incidentes com projéteis).

A análise da situação mostra que Ancara não quer combater com a Síria. Se a direção política turca tivesse a intenção de se envolver no conflito armado, ela o teria feito em 22 de junho, quando a defesa anti-aérea síria abateu um avião-espião da Força Aérea da Turquia. Por enquanto, nem mesmo se trata das chamadas operações trans-fronteiriçasa, permissão para as quais foi dada pelo parlamento turco.

Até mesmo o incidente com o sequestro do avião sírio, que realizava um voo de Moscou a Damasco não pode ser classificado como bloqueio aéreo da Síria. Sua introdução seria de fato declaração de guerra. O mais provável é que a Turquia simplesmente queira aumentar a pressão sobre Damasco, inclusive psicológica.

Provavelmente, Ancara por enquanto é contida por algumas circunstâncias.Em primeiro lugar não está clara a posição dos EUA. É pouco provável que Washington se decida a envolver-se no conflito armado no Oriente Médio antes das eleições presidenciais de novembro. Ora, sem o apoio americano a Turquia não começará operações de combate de envergadura contra a Síria.

Em segundo lugar, é muito difícil para a Turquia agora definir sua linha estratégica se não for envolvida no conflito militar direto com Damasco. O preço da vitória militar não será pequeno e o resultado é duvidoso. Pois, a julgar pelas ações da oposição armada, em suas fileiras há muitos elementos radicais, que podem transformar por muito tempo a região em barril de pólvora, sendo que os dividendos para Ancara serão muito duvidosos.

Finalmente, a Turquia é obrigada a considerar a posição do Irã. Teerã já declarou que não ficará de fora em caso de ataque militar contra a Síria. A direção iraniana, não sem fundamentos, supõe que o próximo da fila será justamente o Irã. Por isso envida todos os esforços para apoiar Bashar al-Assad.

A Síria e o Irã já acionaram no mínimo uma alavanca de pressão sobre a Turquia – a curda. Damasco praticamente concedeu ampla autonomia às suas províncias curdas. Desse modo, no mapa do Oriente Médio, além do Curdistão iraquiano autônomo, pode surgir perfeitamente o Curdistão sírio.

Na própria Turquia agravou-se bruscamente a contraposição entre o exército turco e os grupos armados Curdos. Por enquanto, não há quaisquer fatos que indiquem diretamente que a Síria ou o Irã estão por trás disto. O mais provável é que os líderes dos Curdos turcos estejam a reagir à situação geral na região, supondo que em breve pode surgir o momento propício para atingir seus objetivos.

Nestas condições, é muito duvidoso que a Turquia queira uma guerra com a Síria, pelo menos neste momento. Mas a situação pode mudar já em um futuro próximo. O jogo em torno de Damasco, no qual está envolvida uma série de atores com grandes ambições geopolíticas, está longe de terminar.

sábado, 13 de outubro de 2012

“Os iranianos não são contra os judeus, mas sim contra os sionistas”, diz especialista em Oriente Médio


O Irã é retratado pelos EUA e Israel como uma nação perigosa e inimiga da paz no Oriente Médio, assim como são classificados outros países da região. Apesar dos iranianos insistirem que o seu programa nuclear é para fins pacíficos, os norte-americanos e israelenses acreditam que o país está próximo de desenvolver uma bomba atômica.
Os EUA e seus aliados estão certos ou não?
Para tratar das questões que envolvem o Irã, o IAnotícia conversou com o professor de Relações Internacionais da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Renatho Costa. O especialista em Oriente Médio e terrorismo esteve no país persa entrevistando aiatolás, professores e parlamentares.
(IAnotícia) – Os EUA e Israel tem motivos para acreditar que o Irã está construindo uma bomba nuclear?
(Renatho Costa) – Se considerarmos apenas os aspectos técnico-científicos, é provável que o processo de enriquecimento de urânio possa viabilizar-se no futuro (e aqui a especulação temporal também se configura em parte da estratégia que visa atender outros pressupostos, e não estão ligados diretamente a uma análise sobre o desenvolvimento científico) em tecnologia suficiente para a produção de armas nucleares. Tudo depende do interesse de quem desenvolve esta tecnologia e das condições pelas quais este país é submetido. É conveniente para EUA e Israel adotarem a política do “risco Irã”, pois, com isso, tentam construir o entendimento de que o Irã está desenvolvendo a tecnologia nuclear para alcançar a produção de armas e iniciar uma guerra. Historicamente, o desenvolvimento desta tecnologia somente tem sido utilizado para mudar o status quo [situação atual] de quem a detém, no sistema internacional, nunca para desencadear uma guerra (exceção feita aos EUA que utilizaram armas nucleares no final da Segunda Guerra, contra o Japão). Até porque, é notório o conhecimento de que os possíveis adversários de um suposto “Irã nuclear” também detenham a tecnologia e não hesitariam em contra-atacar utilizando armamentos muito superiores. Com isso, saliento que o “motivo para acreditar” guarda maior relação com o perigo de mudança geopolítica na região do Oriente Médio do que risco real de um futuro ataque iraniano.
(IA) - Como o programa nuclear iraniano é tratado internamente? Existe algum tipo de 
propaganda que essa tecnologia será positiva para a população, como o governo brasileiro faz sobre o pré-sal?
(RC) – Existe propaganda nesse sentido, sim. Mas até onde pude perceber, ela é tratada de duas maneiras, ou seja, primeiramente enfatiza-se a necessidade do desenvolvimento desta tecnologia para fins pacíficos, pois o país tem problemas com a geração de energia. Fora o petróleo, não há outra forma de produção, e, nesse sentido, a energia nuclear seria uma saída interessante para o desenvolvimento do país. Ainda, como os embargos econômicos impedem que o Irã tenha acesso a muitos produtos internacionais, há a necessidade de que ali sejam criadas condições para sua produção, e, para tanto, muitas vezes a tecnologia nuclear é um requisito básico. Então, há a propagação de que o Ocidente não pode interferir ainda mais no desenvolvimento do Irã. Todas as dificuldades que o país vivencia no momento têm origem nas restrições que são impostas internacionalmente, contudo, mesmo assim, ainda é perceptível o desenvolvimento do país (até, em alguns aspectos, reforçando os preceitos religiosos xiitas), por isso o governo iraniano vincula o desenvolvimento da tecnologia nuclear à própria preservação da soberania do país. Não se trata, para o governo, de uma intervenção (dos EUA) que vise “a segurança regional”, mas, sim, uma ação contra o desenvolvimento do país. E a grande maioria da população iraniana reage positivamente ao clamor do governo, pois acaba entendendo como uma questão de manutenção de sua soberania. Não pude perceber, tampouco li qualquer documento (oficial ou através de jornais, revistas, etc.) que sugerisse que o governo iraniano tenha interesse em desenvolver armamentos nucleares. Se há a intenção, e não posso descartá-la, uma vez que pode ser tratada dentro de outras instâncias de governo, não é trazida à população para buscar endosso.
(IA) – Israel considera o Irã como uma ameaça, e os iranianos, como veem os israelenses?
(RC) – O Irã não reconhece a legitimidade de o Estado de Israel existir nas circunstâncias em que foi criado. Isso, frequentemente é propagado pelo presidente Ahmadinejad e pude constatar junto às pessoas que tive a oportunidade de entrevistar (alguns aiatolás, professores, parlamentares, etc.). O grande questionamento acerca do Estado de Israel é que ele foi criado a partir da expropriação de um povo (palestino) e que esse ato foi resultado da política do Ocidente de enfraquecer os muçulmanos. Além de os xiitas considerarem de suma importância a região da Palestina para todos os muçulmanos. Mas é importante salientar que os iranianos não são contra os judeus, a crítica feita à criação do Estado de Israel é focada nos sionistas, que, para os iranianos, foram os grandes responsáveis pela violência ocorrida na Palestina no início do século passado e, nos dias de hoje, para a preservação de um modelo de estado que restringe os direitos dos palestinos.
(IA) – A grande mídia passa uma imagem de que os árabes e persas são antiamericanos e terroristas. Como os iranianos consideram os EUA?
(RC) – Existem pontos de vistas distintos sobre a atuação dos EUA, principalmente oriundo da capital do país, Teerã, no entanto, a visão do governo e da grande maioria da população é de que os EUA são um agente desestabilizador da região e, em muitos casos, utilizam a tática terrorista para impor seus interesses. Muito constantemente os EUA são tratados como um país que pratica o “terrorismo de estado”, e, para justificar essa argumentação, lançam mão de inúmeros exemplos de atuação dos EUA na política interna de países do Oriente Médio para satisfazer seus interesses. O próprio Irã foi vítima da ação dos EUA em 1953, quando a CIA elaborou o golpe que depôs o primeiro-ministro Mossadegh e preservou o xá no poder. Sobre esse evento e o posterior apoio que os EUA deram ao governo ditatorial do xá, há repercussão negativa ainda nos dias de hoje. Constantemente os EUA são acusados de atacarem o Islã, tendo em vista sua atuação pontual em países como o Egito, Líbano, Iraque, Afeganistão, além do apoio à Arábia Saudita e Bahrein (em ambos os países há ditaduras sunitas, muito severas aos xiitas). Ainda há uma crítica muito severa quanto à atuação dos EUA no intuito de fragilizar a cultura xiita iraniana através do patrocínio de redes de TV e rádios que produzem programas em farsi [língua persa] que são transmitidos, via satélite, para o Irã. Muitas dessas emissoras de rádio e TV estão instaladas nos EUA e produzem programas “ocidentais” para serem consumidos pelos iranianos. Sob o ponto de vista de alguns iranianos, isso se configura numa tentativa espúria de destruir uma cultura local. Essa questão é mais complexa e ainda estou desenvolvendo algumas pesquisas nesse sentido, mas, de fato, há inúmeras emissoras criadas que não poderiam sobreviver sem auxílio financeiro de algum estado ou instituição que vise exclusivamente enfraquecer o governo iraniano, uma vez que toda a produção é voltada para um país e nada é comercializado nesses veículos. Sob a perspectiva do Mercado, é muito difícil imaginar quem poderia investir num produto que não apresenta qualquer retorno financeiro para seu investidor. Isso é o que ocorre com essas emissoras. 
(IA) – Na sua opinião, seria legítimo os iranianos se armarem com uma bomba nuclear para aumentar a defesa contra os avanços norte-americanos no Oriente Médio?
(RC) – Entendo que seja altamente questionável o modelo que permite que alguns estados detenham essa tecnologia e outros não. O processo que levou a esse modelo subentendia a criação de compensações para que determinado estado abrisse mão de trilhar seu caminho no intuito de desenvolver armamentos nucleares e, consequentemente, “ceder o direito de se defender em iguais condições”. Hoje, o Irã é um país excluído economicamente, contudo, assinou o tratado de não proliferação de armas nucleares e constantemente ratifica seu posicionamento. Contudo, digamos que ele quisesse romper com esse tratado e passasse a desenvolver armamentos nucleares, entendo que seria questionável a imposição de sansões. Até porque, como mencionei anteriormente, Paquistão, Índia, China, Rússia e Israel possuem armamentos nucleares e fazem parte da mesma região. A obrigação do Estado é proporcionar segurança para seus nacionais e o Irã está entre alguns estados hostis e outros que poderiam assim se transformar, caso houvesse uma mudança de conjuntura, assim, é muito complicado impor a um país a obrigação de não desenvolver armas nucleares quando o Estado de Israel, que sequer é signatário do tratado de não proliferação de armas nucleares, possui incalculáveis ogivas nucleares. Israel cobra um procedimento por parte do Irã, contudo, atua de modo completamente contrário. Ainda, dentro da lógica de um sistema internacional anárquico, não é possível afirmar que um estado seja mais confiável que outro, pois todos atuam a partir de perspectivas pragmáticas.
(IA) – As últimas informações divulgadas sobre o Irã mostram que o país enfrenta um grave problema econômico, devido as sanções aplicadas pelos EUA e Europa. Protestos em massa já começaram a ocorrer. O Irã pode sofrer uma revolução e o governo de Ahmadinejad pode ser derrubado?
(RC) – Existem movimentos contra o posicionamento do presidente Ahmadinejad, mas seu governo já está no final do mandato, então o grande questionamento que se faz é quem será seu sucessor e se manterá essa política de enfrentamento ao Ocidente. Lembrando que o ex-presidente Khotami tentou iniciar um processo de “diálogo entre civilizações”, mas não conseguiu avançar, devido às restrições impostas pelo Líder Supremo, aiatolá Khamenei. Mas sobre essa questão, tive a oportunidade de entrevistar o aiatolá Hodavi, no ano passado, e o questionei sobre o porquê de o “diálogo entre civilizações” ter sido interrompido, e a resposta dele foi clara e objetiva: “Não somos contra o diálogo, apenas não queremos que seja um monólogo entre civilizações”. Para Hodavi, o processo imposto pelos EUA e Ocidente (de um modo geral é como tratam seus adversários) visa impor uma agenda ao Irã e suprimir sua liberdade. Por essa razão que dificilmente grupos minoritários que visem uma maior aproximação entre Irã e Ocidente conseguirão ganhar espaço na política iraniana. Qualquer que seja o próximo presidente, não entendo que seja possível uma aproximação imediata, até porque o poder político-militar está concentrado nas mãos dos aiatolás e não tem razão para cedê-lo neste momento.
(IA) – Informações de veículos de imprensa como a CNN e Reuters indicam que o Irã está ajudando o governo sírio de Bashar al-Assad na guerra contra os rebeldes. Qual seria o interesse do Irã nesse auxilio?
(RC) – Para responder essa questão temos de nos reportar à situação geopolítica do Oriente Médio. A partir do início da década de 1980 houve o surgimento do Hezbollah (grupo xiita) no Líbano. Foi um período em que o país vivenciava uma guerra civil (1975-1990) fratricida que ainda contava com a participação da OLP (Organização para a Libertação da Palestina), Israel, ONU, Síria e inúmeras milícias dentro do conflito. Nesse cenário completamente caótico, o alinhamento pragmático entre Síria e Irã acabou surgindo para preservar a influência de ambos no Líbano. Por um lado, o Hezbollah (por serem xiitas, tinham como líder religioso o aitolá Khomeini, líder supremo da Revolução Iraniana) recebia apoio material do Irã através da Síria e a esta também se beneficiava das ações da organização libanesa, principalmente na luta contra o Estado de Israel. Posteriormente, com o final da guerra civil libanesa, a Síria estreitou ainda mais seu relacionamento com o Irã, pois o isolamento dos iranianos no sistema internacional trazia poucas portas para o país continuar atuando. Em contrapartida, o Irã passou a apoiar institucionalmente o governo de Assad e fornecer suporte militar. Ambos têm Israel e EUA como inimigos e, nesse sentido, uma aliança programática foi construída e vem sendo mantida. Se, de um lado os “rebeldes sírios” são patrocinados por vários países do Ocidente, por outro, o Irã continua a apoiar a Síria porque a substituição de Assad por qualquer outro governante que esteja alinhado aos EUA alterará a geopolítica local e deixará o Irã ainda mais isolado. Essa é uma relação fundamentada em interesses políticos recíprocos, uma vez que não fazem parte do mesmo grupo religioso, pois Assad é alauíta e os iranianos, xiitas. O Irã tentou criar condições para que o governo de Assad fosse transmitido para algum sucessor que preservasse as relações com o Irã, no entanto, a situação não permitiu e o conflito teve início. Por razões semelhantes, Rússia e China não tem interesse em autorizar o uso da força contra a Síria, uma vez que o governo de Assad representa um antagonista de peso contra EUA e Israel no cenário do Oriente Médio.
Renatho Costa
Professor de Relações Internacionais da Universidade Federal do Pampa (Unipampa)
Especialista em Oriente Médio e Terrorismo
E-mail: renathocosta@unipampa.edu.br
Blog: www.rcacademico.blogspot.com
Twitter: @renathocosta
IAnotícia

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ATENÇÃO ! Projeto “Brasil ID” chegará aos carros em 2013


Sob o ponto de vista da ordem mundial de Baha’u’llah, o projeto Brasil ID representa apenas uma forma de unidade, mas do ponto de vista iluminista (ou illuminatis) representa o controle e a invasão de privacidade total do ser humano.

O projeto Brasil ID pode ser resumido em etiquetar eletronicamente todas e qualquer tipo de mercadorias (e no futuro até humanos) com chips RFID para rastreamento. A principal meta é que através de diversas parcerias seja criado um padrão único e universal de rastreamento.A etiquetagem começará com os carros no ano que vem:

Resumo da notícia: “Na última sexta-feira o Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) publicou a resolução 412 em seu site oficial informando que, a partir de janeiro de 2013, todos os veículos do país iniciam o processo de instalação do dispositivo de monitoramento da frota nacional….A resolução prevê que, a partir do início do ano que vem, todos os modelos 0 km saiam das revendas já com o chip instalado. O aparelho, segundo o Detran, deve custar em torno de R$ 5 e o custo será pago pelo proprietário do veículo na hora do primeiro licenciamento. Os veículos usados deverão responder a um cronograma estabelecido pelos Detrans dos estados. A multa para quem for pego sem o chip instalado custará R$ 127,69, mais cinco pontos na Carteira de Habilitação, além da retenção do veículo…”

Como funciona:

1 – O Chip será instalado nos pára-brisas dos carros e o valor será pago pelo proprietário.

2 – O governo vai instalar antenas de monitoramento em todo o território nacional.

3 – As antenas identificam os carros com atraso de licenciamento ou que estão andando em local proibido e mandam a informação para o Detran das cidades, que repassam para as polícias Rodoviária, Militar e Federal.

4 – Quando receberem os dados, os policiais poderão achar com maior facilidade o veículo e abordar o condutor.

Que DEUS possa nos livrar de todo esse mal que está por vir nessa nova Torre de Babel eletrônica.

Referências:

http://www.brasil-id.org.br/sobre.asp

Visto em: Nos Dias de Noé